top of page
  • Foto do escritorRedação LDZ

Os melhores momentos da live de Bruno e Marrone

Na noite de ontem (09/04), os fãs do sertanejo se reuniram no lugar mais frequentado da internet nos últimos dias: o Youtube. A dupla Bruno e Marrone fez uma live recheada de sucessos antigos para presentear os admiradores durante a quarentena e para arrecadar doações de alimentos para o programa Mesa Brasil. A transmissão contou com total de 1,2 milhões de espectadores.


Mas, além da música e da grande estutura montada para a live, outra coisa chamou atenção. Bruno e Marrone também deram à internet alguns momentos hilários que logo se tornaram virais no Twitter.


A gente decidiu separar o melhor dessa live para quem perdeu o ao vivo ou para quem quer relembrar.


1 - O equilíbrio do capitalismo e do comunismo

Em um dos momentos mais perspicazes da transmissão, Bruno fez uma reflexão poderosa sobre o capitalismo e o comunismo. Nem Karl Marx pensou nisso.


















2 - A descoberta do pai de Sandy e Júnior

Além de muita música, Bruno fez questão de compatilhar curiosidades sobre o mundo sertanejo. Vocês sabem que é o pai da Sandy e Júnior?






















3 - A imaginação pode tudo

Claro que a plateia do show estava em casa, mas isso não impediu que Bruno cantasse junto com ela.




















4 - 34 anos e muito amor

A quarenta provoca muitos sentimentos nas pessoas, certo? Bruno aproveitou o momento da live e declarou seu amor por Marrone. Compartilhe se você chorou.






















5 - O Marrone é muito musical

Cansado das piadas desmerecendo sua dupla, Bruno mostra que Marrone é essencial para o sucesso dos dois. Amizade tem que ser assim, não é?





















Qual foi seu momento favorito da transmissão?

24 visualizações0 comentário
bottom of page