top of page
  • Foto do escritorDanielle Carolina

7 jogos para se divertir com amigos na quarentena

Jogos de celular são uma opção de entretenimento em grupo sem sair de casa


A pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) fez com que cidades e estados brasileiros seguissem a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) de isolamento social. Para algumas pessoas, o período de quarentena pode ser um tédio. Mas que passar esse momento juntos – mas cada um em sua casa - com seus amigos? Pensando nisso, nós listamos 7 jogos gratuitos que você pode baixar no seu smartphone e se divertir nessa quarentena.


Gartic

É bem simples: você só tem que adivinhar o que o seu amigo está desenhando. Na sua vez de ser o Picasso, você recebe a palavra e desenha para que os outros acertem. O jogo é gratuito e está disponível para Android e IOS. Ah, e você também pode jogar pelo site.

 

StopotS


Quem nunca jogou Stop, não é mesmo? A famosa Adedonha também está disponível para você jogar com os seus amigos. Você pode criar a própria sala, escolher suas categorias e ser o primeiro a gritar STOP. O jogo é gratuito e está disponível para Android, IOS e também no site.

 

UNO

É claro que o mais famoso jogo da discórdia, ops... jogo de cartas, não poderia faltar. O Uno também está disponível para você descontar aquele +4 na pessoa que um dia jogou a carta pra você. Crie a sua sala com mais 3 amigos e se divirta na quarentena. Disponível apenas para Android e IOS.

 

Werewolf Online

Essa dica é para aqueles aspirantes a detetives. Werewolf Online é um jogo de RPG para até 16 jogadores e você tem que defender a sua aldeia, descobrindo quem é o lobo entre os aldeões. Além disso, você tem que convencer seus amigos a cooperarem com você. Disponível apenas para Android e IOS.

 

8 ball pool

O 8 ball pool é uma opção para os amantes de sinuca. Neste jogo de bilhar, você pode desafiar os seus amigos e mostrar as suas habilidades secretas. Disponível apenas para Android e IOS.

 

Hide Online

Quem disse que não pode brincar de pique-esconde nessa quarentena? Neste jogo, você se esconde virando um objeto do cenário e tenta sobreviver a partida. Desafie seus amigos e veja quem é melhor escondedor do grupo. Disponível apenas para Android e IOS.

 

Photo Roulette

Esse para aqueles que não têm medo de se comprometer. O aplicativo é tipo uma roleta, mostra imagens aleatórias da galeria do celular e o objetivo dos participantes é adivinhar de quem é aquela foto. Disponível apenas para Android e IOS.

 

Conhece algum jogo que não está na lista? Mande pra gente que iremos acrescentar! E lembre-se #FiqueEmCasa.



73 visualizações0 comentário
bottom of page